I-Congreso-Internacional-de-Medicina-Integrativa1

O I Congresso Internacional de  Medicina Integrativa [Santander/Espanha] é um encontro internacional para reunir as diferentes técnicas de prática e Terapias Naturais, entre diferentes países e profissional.

O Congresso tem como objetivo reunir profissionais de diferentes países como um processo de integração de normas internacionais de conhecimento e que servirão para promover os sistemas de regularização e de profissionalização do setor.

É um evento com grande projeção e impacto a nível internacional e é destinado a laboratórios, pesquisadores e profissionais de terapias, técnicas e métodos para a Saúde Natural.

A conferência será as várias abordagens, sem correspondência em vários casos, mas pode, após discussões, começa a responder a questões de saúde que preocupam a população.

Serão abordados durante o fim de semana de 14 e 15 de Junho de 2014, vários aspetos relacionados terapias, casos, mudanças no campo … com o objetivo de responder aos problemas de saúde de interesse para a população e da própria indústria.

O Congresso terá problemas futuros em todos os países, este ano tem lugar em Santander, uma cidade de referência em conferências e um local idílico como o Palácio Magdalena que sediou os cursos de Verão UIMP e hoste diferente conferências (desde 1913, era a residência de verão do rei Alfonso XIII e sua família).

Nós convidamos todos os profissionais de apreciar este jogo, este ambiente e nos dias de hoje com a gente, pois só a empresa ir longe.

E, para emprestar uma frase do poema de Machado: “Caminhante … nenhuma estrada, o caminho faz-se caminhando”

Partilhe!
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Mostrar
Esconder