MEDICINA VIBRACIONAL, novo conceito na área da MEDICINA e da FÍSICA QUÂNTICA

A Medicina Vibracional é reconhecida pela ciência de acordo com a “visão einsteiniana”.

A visão einsteiniana considera o ser humano a partir de uma perspectiva dimensional superior. O ser humano é formado por vários campos energéticos (olhos místicos e chacras).

A matéria é vista como uma forma de energia dinâmica submetida às limitações impostas por campos flutuantes de energia desde as partículas subatómicas infinitesimais até o nível do corpo físico.

Ainda existem muitos fenómenos não explicados na medicina. Os médicos mantêm ainda a sua posição cartesiana e arrogante perante estes fenómenos.

Considerando

  1. As descobertas da física quântica, que demonstram que uma partícula pode estar em dois lugares ao mesmo tempo;
  2. Os estudos sobre as propriedades da água;
  3. As conclusões dos neurocientistas acerca do poder do cérebro sobre o corpo;

É um facto que o poder da mente sobre o corpo, tem cada vez mais importância vital, de tal modo que alguns fenómenos considerados paranormais (efluvioterapia) podem ser explicados.

A sociedade anseia por um modelo de medicina menos conservador, mais flexível e aberto á complementaridade com outras áreas da ciência.

O Dr. Richard Gerber (médico norte-americano), clínico geral na cidade de Livônia, em Michigan, criou o movimento de Medicina Vibracional.

O Dr. Richard Gerber ficou mundialmente famoso ao propor a incorporação dos conceitos da física quântica na medicina, através de vários livros. Há 20 anos que ele estuda estes conceitos.

Na base de dados Pubmed, do National Intitute of Health (NIH) nos Estados Unidos, apenas 68 trabalhos científicos mencionam esse conceito.

Quer isto dizer que ainda é necessário percorrer muito caminho para estes conceitos serem aceites no meio da medicina convencional.

Medicina Vibracional é um novo conceito na área da medicina, despertando para uma novo tipo de abordagem entre as emoções e o corpo físico.

Medicina Vibracional deve ser um convite, ao estudo dos fenómenos biológicos no conceito da física:

Temas

  1. Efluvioterapia (técnicas); Cromoterapia clássica;
  2. Iridologia Somática (caso prático);
  3. Alimentação (grupo sanguíneo)

Informações

Data: 18/12/2011
Hora: 10 – 13horas
Sócios: “Gratuito” (não inclui o Almoço)
Não-Sócios: 10 € (não inclui o Almoço)

Partilhe!
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Mostrar
Esconder