Adesão a Membro

Exposição de Motivos

Às vezes ouvimos passar o vento; e só de ouvirmos o vento passar, vale a pena estar integrado numa instituição que defenda e dignifique uma profissão e não s esirva dessa mesma profissão.
A C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC tem uma forte convicção: Dignificar com ética e deontologia o “Especialista” do novo paradigma do Séc. XXI: “Medicina Tradicional e Complementar [TCM] – OMS / TNC – Terapêuticas não Convencionais”
A C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC na qualidade de instituição representativa de todos os “profissionais” é a auto-expressão lutando para ser absoluta.
Aderir a Membro é Sentir e criar mais força. Sentir é pensar, e por isso sentir é compreender.
Conformar-se é submeter-se e lutar  é querer vencer!
O provincianismo consiste em pertencer a uma classe de profissionais sem querer tomar parte da dignificação da mesma. Provincianismo é dividir em vez de unir. Provincianismo é questionar em vez de colaborar.
A C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC tem pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade ao SNS – Serviço Nacional de Saúde, nova beleza ao mundo, mais e maior conforto, mais e maior esperança e qualidade de vida a todos os pacientes.
A força sem a destreza é uma simples massa.
O politico nunca é humanitário.
O que há de mais fundamental na C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC é o zelar pelos interesses dos seus membros, e a exclusão cuidadosa, dos interesses alheios.
Por isso a C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC defende intransigentemente os profissionais da Medicina Tradicional e Complementar [TCM] – OMS / TNC – Terapêuticas não Convencionais.
Chegou o tempo e o momento de tomar decisões acertadas. Há pessoas que sofrem e precisam dos nossos serviços holísticos, porque a vida é uma ordem.
Daí que ser membro da  C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC é ter o sentimento do mundo, de cumprimento do dever, da certeza de ter entrado para um novo Mundo: “profissionais da Medicina Tradicional e Complementar [TCM] – OMS / TNC – Terapêuticas não Convencionais”.
A C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC é uma instituição de convicções, sem lobbies, sem pressões externas, livre de pensar e de agir.
AC.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC será cada vez mais forte e mais representativa junto das entidades oficiais.
A C.E.T.I. – Câmara dos Especialistas das Terapêuticas Integrativas/TNC é uma referência e um modelo nacional, reconhecida a nível de várias entidades oficiais nacionais e estrangeiras.

Vantagens “Especialistas”:

  1. Defesa dos direitos e deveres [de Cidadania. de Ética, de Deontologia] como profissional de Saúde das Terapêuticas Integrativas/TNC;
  2. Consultadoria privilegiada [Assembleias gerais (Ordinárias, Extraordinárias, reuniões de Órgãos Sociais)];
  3. Consultadoria privilegiada “Comunicados/Circulares”;
  4. Integração no respectivo “colégio da especialidade”;
  5. Seguro de Responsabilidade Civil [com condições especiais] conforme Lei vigente;
  6. Cédula Membro Especialista C.E.T.I. [profissional/TNC];
  7. PILT – placa identificativa do local trabalho, em conformidade com a Lei vigente e respectivas portarias;
  8. Dístico Automóvel;
  9. “Formação permanente/Actualização profissional”;
  10. Descontos especiais – 50% – aos Membros em pleno usufruto dos seus direitos, aplicáveis na “Formação permanente/Actualização profissional”;
  11. Recomendação de rubrica do email;
  12. Apoio Técnico, Legislativo e Jurídico.

Missão

Pela defesa dos “Direitos e Deveres de Cidadania”, da “Dignidade e Brio Profissional”, da “Ética” e da “Deontologia”.

CP_Cédula Profissional

Considerando a ausência de regulamentação em áreas específicas, a C.E.T.I. considera estritamente necessária a titulação idónea do profissional, do exercício da sua actividade profissional, nas profissões de saúde que, ainda não estão regulamentadas.

De forma a colmatar esta lacuna a C.E.T.I. procederá à emissão de uma Cédula Profissional, título que atestará a existência dos requisitos técnicos e de formação base considerados necessários pela C.E.T.I. para o exercício profissional, em conformidade com o seu disposto estatutário.

A certificação destas competências científicas e técnicas depende da solicitação dos interessados, inscritos na C.E.T.I., em pleno usufruto dos seus direitos, conforme disposto estatutário.

Certificação em prol de todos aqueles que exerçam a sua actividade profissional no âmbito das profissões da Medicina Tradicional e Complementar [TCM] – OMS / TNC – Terapêuticas não Convencionais, ainda não regulamentadas.

  • FICHA DE INSCRIÇÃO

  • EDUCAÇÃO

  • Especialidade
  • Declaração de início de Atividade Profissional
  • Declaração de início de Atividade Profissional
  • ANEXOS

  • Arrastar os ficheiros para aqui ou
  • Arrastar os ficheiros para aqui ou
  • Arrastar os ficheiros para aqui ou
  • Arrastar os ficheiros para aqui ou
  • Arrastar os ficheiros para aqui ou
    seminários, congressos, workshops e/ou outros eventos de carácter técnico/científico

Recomendar a um amigo

Subscreva a nossa newsletter

Mostrar
Esconder